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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Auxílio desenvolvimento
- Café da manhã
- Desconto em produtos
- Horário flexível
- Programa de remuneração variável
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-cultura
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos.
O que você fará:
- Atendimento ao cliente.
- Apresentação de produtos.
- Elaboração e análise de propostas.
- Negociação.
- Processo de fechamento de vendas.
- Pós-venda.
- Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia são características desejadas.
O que você precisa ter:
- Ensino médio completo.
- Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas.
- Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.
- Gostar de desafios e ser apaixonado(a) pela arte de vender.
Ser ambicioso será um diferencial !!!
Outros requisitos: