-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Café da manhã
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
• Assumir e tratar todos os chamados abertos no CSC sobre avaliação de erro de anúncio;
• Acompanhar e ativar todos os novos produtos cadastrados na Vtex em todos os marketplaces e site próprio;
• Ativar os produtos desplugados, realizando as tratativas necessárias para isso, dos marketplaces e site próprio por ordem de relevância;
• Disponibilizar quando solicitado o link do anúncio do produto nos marketplaces e site próprio;
• Realizar o mapeamento de categorias na vtex e marketplaces (principalmente mercado livre) e site próprio;
• Realizar match de anúncios na vtex e marketplaces;
• Realizar melhorias de anúncios solicitadas por fornecedores/e-commerce nos marketplaces e site próprio;
• Acompanhar se as modificações realizadas nos cadastros da vtex refletiram nos marketplaces e site próprio;
• Ativação de novos marketplaces.
Outros requisitos:
• Excel Básico;
• Conhecimento em plataformas de E-commerce e cadastro de produtos;
Empresa
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA
A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.
Foco no Cliente
A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o atendimento para que mantenha sempre sua excelência.