Pular para o conteúdo
  • Publicada em 18/04/2024
  • v2632926

Representante de Call Center (Receptivo e Presencial)

Grupo Amil

Auxiliar/ Operacional

Representante de Call Center (Receptivo e Presencial)

Grupo Amil

A vaga encerra em 16 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

Principais Responsabilidades:

Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;

Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;

Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;

Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;

Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor;

Realizar relatórios diários, semanais e mensais;

 

Requisitos:

Ensino médio completo.

Boa comunicação.


Etapas do Processo Seletivo:

Etapa Técnica;

Entrevista Aquisição de Talentos;

Entrevista Técnica com Supervisor.

Empresa

Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.

Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade