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Faixa salarial a combinar
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Curitiba
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Convênio com empresas parceiras
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Principais Responsabilidades:
Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;
Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;
Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;
Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;
Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor;
Realizar relatórios diários, semanais e mensais;
Requisitos:
Ensino médio completo.
Boa comunicação.
Etapas do Processo Seletivo:
Etapa Técnica;
Entrevista Aquisição de Talentos;
Entrevista Técnica com Supervisor.
Empresa
Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!