-
Faixa salarial a combinar
-
100% Home Office
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTER
Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.
Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!
Confira mais sobre a nossa oportunidade.
Do que você precisa para concorrer à vaga:
• Formação em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, ou
áreas correlatas.
• Excelente comunicação verbal e facilidade na condução de reuniões;
• Raciocínio lógico e visão sistêmica de processos;
• Perfil crítico, detalhista e orientado a dados;
• Habilidade com escrita e pensamento lógico.
• Pacote Office, principalmente Excel, intermediário, (Planilhas e
Apresentações).
Como será seu dia a dia como educador ou educadora:
• Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços nos dashboards existentes;
• Acompanhar indicadores e planos de ações junto a diversas áreas;
• Analisar criticamente os indicadores e indicar onde estão os gaps e oportunidades para apresentar as áreas envolvidas;
• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços e atendimento para acompanhamento dos indicadores que impactam o cliente;
• Preencher o sistema Quattrus com os indicadores de atendimento e serviços;
• Preparar apresentações de indicadores para reuniões estratégicas de
qualidade;
• Acompanhar e atualizar catálogo de protocolos e motivos de marcação do sales force;
• Análise de chamados referente a ajustes no catálogo;
• Identificação de falhas e gargalos em processos vigentes;
• Propor estratégias para solução de problemas e melhoria dos processos.
Conhecimentos que são bacanas para essa posição:
• Indicadores de atendimento;
• Sales Force
Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Entenda como é o modelo para essa vaga:
Horário: Remoto - 08:00 às 18:00 (2ª à 6ª) 1h12min Intervalo
Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima
• Bolsas de Estudos
• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir
• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida
• Gympass
• ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos
• Day-off no aniversário
• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos
• Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.
Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:
1. Análise dos currículos;
2. Avaliação técnica;
3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;
4. Entrevista com a liderança
Boa sorte!
#SejaÂnima
Empresa
Conheça o Ecossistema Ânima
Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia possui instituições de ensino superior e polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.