-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Café da manhã
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Vaga de Auxiliar Administrativo
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.
Responsabilidades:
Receber e direcionar chamadas telefônicas, responder e-mails, organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos, incluindo contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório, prestar assistência administrativa aos colegas de trabalho, oferecendo suporte em diversas áreas conforme necessário;
Receber, distribuir e encaminhar correspondências internas e externas, garantindo que cheguem aos destinatários corretos de maneira oportuna;
Registrar corretamente as notas fiscais no sistema ERP Sienge, garantindo a precisão das informações relacionadas a fornecedores, produtos, quantidades e valores;
Monitorar os prazos de pagamento e recebimento das notas fiscais, assegurando o cumprimento dos compromissos financeiros da empresa;
Realizar cadastro de insumos no sistema ERP Sienge;
Identificar e solucionar pendências relacionadas a notas fiscais, como notas em aberto, divergências de valores ou informações incompletas, em colaboração com outras áreas da empresa, como o departamento de compras, financeiro ou fornecedores;
Seguir políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa, garantindo conformidade com normas internas e regulamentações externas;
Executar outras atividades administrativas conforme atribuídas pelo superior imediato.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Habilidade em comunicação e organização;
Conhecimento em informática;
Experiencia prévia no sistema ERP Sienge será considerado uma vantagem.
Oferecemos:
Salário competitivo;
Benefícios adicionais;
Oportunidade de crescimento profissional.
Se você se encaixa no perfil acima, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!
Outros requisitos:
Sistema ERP Sienge
Empresa
A BBL Engenharia, empresa do Grupo Miya no mercado brasileiro, é uma empresa especializada em projetos de gerenciamento de Non-Revenue Water (NRW) – Água Não Faturada, desenvolvendo soluções abrangentes de engenharia para otimização operacional de sistemas de distribuição de água e coleta de esgoto.
A empresa é referência em soluções abrangentes de engenharia para otimização operacional de sistemas de distribuição de água e coleta de esgoto no mercado brasileiro. São 50 anos de experiência e excelência comprovada em oferecer serviços de alta qualidade para atender às demandas crescentes e desafiadoras do setor.
A abordagem da BBL Engenharia é baseada na compreensão profunda das necessidades específicas de cada cliente. Trabalhamos em estreita colaboração com as equipes locais para identificar desafios operacionais e desenvolver soluções personalizadas que resultem em melhorias mensuráveis e sustentáveis. Nossos projetos são executados com agilidade e eficiência, sempre focados na excelência técnica e na satisfação do cliente.