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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio estacionamento
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Responsabilidades
Responsável pelo gerenciamento de marketing das categorias de Skin Care visando o fortalecimento da imagem da marca, bem como o crescimento das vendas, ganho de market share e penetração da marca em grandes players.
Atividades
• Desenvolver e acompanhamento do time, através do acompanhamento das atividades e metas traçadas.
• Gerenciar do budget da área, assegurando a correta divisão e alocação de verba;
• Assegurar que os lançamentos e projetos planejados aconteçam nos prazos programados por meio da interface com outras áreas, além de acompanhar seu desempenho após o lançamento;
• Desenvolver e assegurar a implementação da estratégia de mídia online e off-line, estruturando briefings claros e assertivos, fazendo uso do conhecimento técnico de mídia para aprovação de planos;
• Desenvolver e definir KPIs / relatórios de desempenho para o Brasil e para o time global, por meio da análise de dados de performance das categorias;
• Assistir e influenciar o desenvolvimento e execução do plano de vendas e shopper a partir da interface entre as áreas;
• Garantir a obtenção e interpretação corretas de informações sobre mercado e consumidores e seus hábitos por meio de pesquisas e bases de dados;
• Influenciar diversas áreas da empresa por meio do envolvimento e relação próxima, buscando maior agilidade nos processos e o atingimento das metas.
• Trabalhar e manter estreito relacionamento com a equipe de Marketing local, global e Latam, assim como com as agências online e off-line, agências BTL (Ativações de marca), Institutos de pesquisa, veículos de comunicação, Produtoras de filme, entre outros.
Requisitos
• Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade, Administração, Engenharia e área correlatas.
• Vivência em Planejamento, Marketing, Estratégia e/ou Inteligência de Mercado.
• Pacote Office | Avançado
• Desejável conhecimento em Nielsen e ferramentas de análise.
• Inglês Avançado/Fluente – terá muita interface com o time regional e global.
• Residir na cidade de São Paulo ou região muito próxima.
SINTA O ORGULHO NA PELE!
Nosso sonho é criar uma base de liderança e de pessoas colaboradoras que reflita a diversidade do nosso país e das nossas pessoas consumidoras, que acolha as diferenças e defenda a inclusão.
Para isso, diariamente buscamos criar uma cultura verdadeiramente inclusiva, onde todos se sintam pertencentes e tenham oportunidades iguais de sucesso. Se você precisar de algum suporte durante o processo seletivo, te encorajamos a nos indicar no momento da sua inscrição para podermos te apoiar.
É um compromisso da NIVEA resguardar sua privacidade e a proteção de seus dados pessoais. Nossa Política de Privacidade traz detalhes de como tratamos e protegemos seus dados, rigorosamente seguindo as diretrizes da LGPD. Para mais informações, acesso nosso site http://www.nivea.com.br.
Empresa
Com mais de 140 anos de experiência em cuidados com a pele e um dos mais modernos centros de pesquisa do mundo, Beiersdorf é sinônimo de cosméticos inovadores e de alta qualidade.
Nossas marcas possuem confiança universal - desde NIVEA, uma das maiores marcas em cuidado da pele no mundo, a outras marcas internacionalmente bem-sucedidas, como Eucerin, La Prairie, Labello, 8×4 e Hansaplast/Elastoplast.
Nossos colaboradores adoram trabalhar na Beiersdorf e se sentem orgulhosos da empresa, seus valores e suas marcas. Seu alto desempenho e comprometimento impulsionam o desenvolvimento do grupo.
Incentivamos esse desempenho com tarefas desafiadoras e responsabilidades abrangentes, para que nossos colaboradores se superem em todos os campos de nosso negócio, todos os dias, desde o início de sua carreira.
Nossa atmosfera de trabalho é amigável, com uma combinação única de espírito vencedor e trabalho em equipe, ao mesmo tempo voltada à busca de resultados.
Valorizamos o sucesso e sabemos que, para alcançá-lo, as pessoas são recursos imprescindíveis.