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  • Publicada em 25/04/2024
  • v2634779

Gerente de Serviços - Smb

TOTVS

Supervisão/ Coordenação

Gerente de Serviços - Smb

TOTVS

A vaga encerra em 15 dias!
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Descrição


Descrição:

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.

MISSÃO: Garantir a satisfação do cliente através das soluções TOTVS sob sua responsabilidade (através da definição de estratégia), garantindo os recursos necessários (TOTVERS, Vendas de Projetos), assegurando os padrões de qualidade TOTVS (MIT), balizando o escopo da venda e a qualidade da entrega, garantindo a saúde financeira do portfólio e a longevidade do relacionamento com o Cliente.

O QUE VOCÊ VAI FAZER:

● Atuar como “dono” do serviço/projeto de crise ou de alta complexidade, sendo responsável e mantendo o relacionamento entre áreas envolvidas (clientes e demais área TOTVS), para viabilizar a resolução das questões de projeto/serviço e endereçamento de melhorias contínuas nos processos de Serviço;

● Promover o bom relacionamento com o cliente, endereçando os issues do serviço e buscando a satisfação do cliente;

● Garantir a comunicação e transparência dos resultados e questões dos serviços/projetos para as partes interessadas;

● Atuar de forma estratégica, junto os CPs e CPPs, fomentando novas oportunidades de negócio nos clientes em que atua;

● Prestar contas ao Head da Unidade e do portfólio sob sua responsabilidade, demonstrando dados quantitativos, qualitativos e a saúde financeira;

● Garantir que a estrutura (time) realize a gestão eficiente do serviço (alta/muito alta complexidade), garantindo o cumprimento dos prazos, custos e escopos estabelecidos (gerindo receita, custos e despesas), assim como identificando e tratando riscos previamente;

● Liderar os CPs e CPPs do (s) projeto/serviço (s) sob sua responsabilidade, garantindo o feedback constante, oferecendo orientação para execução das atividades e busca de desenvolvimento constante da carreira da equipe;

● Liderar coordenadores e outros líderes em projetos/serviços mais complexos;

● Manter relacionamento com canais da TOTVS e DRGs para auxílio em implantações e negociações;

● Manter relacionamento constante com clientes externos, recebendo feedbacks formais e informais, objetivando conhecer a satisfação e pontos de melhoria apresentados, para trabalhar a melhoria contínua e a satisfação dos clientes atendidos;

● Promover e conduzir melhoria em processos e procedimentos internos na unidade e na TOTVS, de forma a melhorar a qualidade, eficiência e desenvolvimento da equipe de Serviços;

● Acompanhar os indicadores de resultado da sua unidade e garantir o cumprimento das metas indicadas para seu portfólio, realizando, acompanhando e promovendo ações preventivas para garantir o atingimento dos objetivos estabelecidos;

● Formar coordenadores e ser referência em ferramentas e conceitos de gestão;

● Atuar em negociações e na gestão de conflitos entre equipe de serviços do portfólio, cliente, fornecedores e áreas internas da TOTVS;

● Garantir uma atuação estruturada do portfólio, atuando de forma alinhada com a área comercial;

● Identificar oportunidades de mercado para trabalhar soluções e preparar a equipe para atendimento de tais demandas dos clientes.

● Formar coordenadores e ser referência em ferramentas e conceitos de gestão;

● Atuar em negociações e na gestão de conflitos entre equipe de serviços do portfólio, cliente, fornecedores e áreas internas da TOTVS;

● Garantir uma atuação estruturada do portfólio, atuando de forma alinhada com a área comercial;

● Identificar oportunidades de mercado para trabalhar soluções e preparar a equipe para atendimento de tais demandas dos clientes.


Outros requisitos:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

• Ensino Superior completo;

• Desejável pós-graduação e/ou especialização;

• Vivência em gestão de projetos;

• Vivência com metodologias ágeis e tradicionais (híbridas);

• Vivência com gestão de pessoas e equipes;

• Inglês intermediário é um diferencial;

• Conhecer os produtos e soluções da TOTVS é um diferencial.

Empresa

TOTVS

"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.

Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?

Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.


Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!


#ouseetransforme #sejaTOTVER

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