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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
- Fazer chamadas telefônicas para clientes em potencial com base em listas de contatos fornecidas pela empresa;
- Apresentar os produtos ou serviços de forma persuasiva, destacando seus benefícios e características;
- Responder às perguntas dos clientes e superar objeções para fechar a venda;
- Registrar todas as interações com os clientes no sistema de CRM (Customer Relationship Management);
- Seguir scripts de vendas ou diretrizes fornecidas pela empresa para garantir consistência nas abordagens de vendas;
- Realizar follow-up com clientes em potencial que expressaram interesse, mas ainda não fecharam a compra;
- Trabalhar com metas de vendas e métricas de desempenho para alcançar resultados.
Outros requisitos:
Comunicação eficaz: Capacidade de se expressar claramente e transmitir informações de forma persuasiva durante as chamadas telefônicas;
Habilidade de negociação: Capacidade de negociar com clientes em potencial, superar objeções e fechar vendas;
Empatia: Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes e adaptar a abordagem de vendas de acordo;
Persistência: Capacidade de lidar com a rejeição e continuar perseguindo as vendas de forma proativa;
Organização: Capacidade de gerenciar eficientemente listas de contatos, acompanhar as interações com os clientes e registrar informações importantes no sistema de CRM;
Resolução de problemas: Capacidade de resolver rapidamente problemas ou dúvidas dos clientes durante o processo de vendas;
Sólida experiência em carteira de vendas/telemarketing ativo.