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Faixa salarial a combinar
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100% Home Office
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Suas principais atividades:
Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações de Service Desk;
Atuar como interface para fontes de conteúdo locais / proprietários de dados sobre geração de base de conhecimento e automatização de processos;
Revisar o estilo e a estrutura de todo o conteúdo submetido aos bancos de dados de conhecimento;
Gerenciar base de conhecimento (atualização da base, coordenação de conteúdo, mapear/criar e validar procedimentos);
Mapear oportunidades de automatização de processos com Chatbot;
Acompanhar e analisar resultados, plano de ação, propor melhorias e realizar a interlocução com consultores.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
O que esperamos?
Experiência em operações de Help Desk / Service Desk
Experiência em mapeamento de processos;
Fluência em inglês ou espanhol;
Conhecimento de gestão documental.
Empresa
A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente.
Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.