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Faixa salarial a combinar
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Uberlândia
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Regime CLT
- Assistência médica
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Descrição das atividades :
- Auxiliar na elaboração de novos projetos.
- Elaborar lista de documentos a serem solicitados ao cliente – Check list.
- Receber documentação e conferir check list solicitando a documentação faltante ao cliente.
- Analisar documentos recebidos.
- Arquivar documentos pertinentes ao setor.
- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente.
- Devolver documentação original do cliente com protocolo.
- Providenciar cópia de segurança de documentos recebidos do cliente.
- Digitar e preparar dados para processamento.
- Classificar produtos gerais e específicos com base na documentação e notas fiscais por semelhantes e na legislação específica.
- Analisar cadastro de produtos.
- Realizar retificação de SPED.
- Elaborar os relatórios (contábil e gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira do cliente. Visando o cumprimento da legislação específica.
- Preparar relatórios (específicos e eventuais) contendo informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório para o cliente.
- Elaborar relatório a ser entregue ao cliente.
- Atender o cliente nas questões tributárias.
- Apoiar consultor contábil.
- Realizar estudos e pesquisas relacionadas às atividades da sua área, utilizando documentação e outras fontes de informações analisando os resultados dos métodos utilizados, para ampliar o próprio campo de conhecimento;
Conhecimentos necessários:
Requisito: Pacote Office – Domínio em Excel - Experiência
Desejável: Conhecimento software de gestão e SPED
Outros requisitos:
Características Pessoais / Competências: Fácil Adaptabilidade, proativa, comunicativo, fácil relacionamento interpessoal; perfil inovador dentro da função; autonomia, curiosa, analítica, colaborativo; empático; engajado; resiliente.