-
Faixa salarial a combinar
-
Salvador
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bolsa auxílio
- Programa de treinamentos
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
- Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;
- Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);
- Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,
Outros requisitos:
- Ensino superior completo;
- Experiência na função;
- Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino;
- Conhecimento intermediário no pacote office.
Empresa
Somos uma Instituição de Ensino Superior, onde acreditamos que o conhecimento tem o poder de transformar todas as experiências. Por isso, investismo em educação de qualidade acessível a todos, com excelência acadêmica, qualidade nos serviços e experiências que vão além da sala de aula