Pular para o conteúdo
  • Publicada em 16/05/2024
  • v2641511

Supervisor de Suporte Tecnico

Confidencial

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Suporte Tecnico

Confidencial

A vaga encerra em 4 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.200
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

O que esperamos que você realize:


Ser o ponto focal de suporte a dúvidas operacionais do time;

Operacionalizar e otimizar processos, políticas e procedimentos definidos;

Realizar os treinamentos, garantindo a correta execução das demandas técnicas;

Identificar oportunidades de automatizar processos digitalmente;

Análise e tratamento sobre as falhas detectadas nas auditorias de qualidade;

Realizar rotina de análises de inovação para o processo utilizando métodos ágeis alinhados com os processos de governança da empresa;

Prover suporte de RH para sua equipe, atuando com as correções de ponto, ajustes de benefícios, aplicar sanções, efetuar contratações e demissões;

Prover feedback, tratamentos de falhas e reuniões de alinhamentos mensais;

Prover reunião semanal para alinhamento de processos com a equipe;

Realizar a gestão de KPI, apresentação mensal de resultados;

Acompanhar tendências de indicadores e tratamento rápido em caso de desvios;

Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço de atendimento;

Prover o Shift Out (eliminação, automatizações ou repasse de demandas para outras equipes) e Shift Left (Buscar novas demandas que podem ser realizadas pelo Field de forma proativa);

Gerir projetos de preparação de máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento;

Gerir as atividades solicitadas pelo cliente através de controles em Kamban.




Requisitos essenciais:


Ensino Superior Completo

Experiencia anterior na função

Ser comunicativo e saber se expressar bem para relacionamento com equipes internas e externas;

Foco no cliente, ter responsabilidade quanto a faltas e quanto ao gerenciamento de seus horários de trabalho;

Ter bom relacionamento e interpessoal para sinergia entre a equipe;

Ter maturidade frente a crises e novos desafios;

Proativo, identificando e se antecipando em tratativas

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade