Descrição: Extrair, tratar e modelar dados para relatórios analíticos;Criar Dashboard;Analisar dados para auxilar na tomada de decisão;Dar suporte aos clientes internos em relatórios e treinamentos;TODOS AS NOSSAS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PCD.Outros requisitos: Graduação em Marketing, Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins;Conhecimento em indicadores de mídia, ETL;Conhecimento a...
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Atividades:1.Prestar informações aos clientes do Grupo sobre processo, situação financeira, taxas, vida acadêmica, eventos, cursos (graduação, EAD, tecnológico e pós-graduação), e demais áreas dainstituição;2. Registar de forma clara todos os atendimentos e quando necessário, direcioná-los através de chamado para a área competente utilizando a plataforma CRM;3. Acionar funcionários, ...