Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão de documentação e processos, físicos /VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos , servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando e movimentando processos e documentos
Requisitos :Ensino Superior Completo em: Farmácia, Química /ou Engenharia Química.Atividades: Analisar a documentação controle de mudanças Avaliar o impacto de controles de mudanças nas atividades sob responsabilidade da documentação Elaborar e implementar projetos operacionais da área, alinhados aos da Organização Realizar avaliação da documentação Dar s...
Principais Responsabilidades:Avaliação técnica-regulatória de documentação (DMF-Drug Master File) de
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Farmácia com registro ativo no CRF;Experiência com documentação vivência com sistema SAP.Principais responsabilidades: Executar atividades no Serviço de Boas Práticas de Documentação relacionadas à documentação técnica, emitindo pareceres técnicos e divulgando os resultados em relatórios , revisando e analisan...
Descrição: Acompanhar e controlar os cronogramas dos projetos avaliando e assegurando todas as informações necessárias para a condução dos estudos de estabilidade, atendendo todos os requisitos regulatórios e garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. Elaborar justificativas técnicas e análise de risco relacionadas a Estabilidade. Disponibilizar protocolos, relatórios e laudos para as área...
Conferência e revisão de documentação técnica de desenvolvimento de produtos no âmbito farmacotécnico
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento Sênior para se juntar à nossa equipe!Pré-Requisitos:• Ensino superior completo em Farmácia, Química ou áreas correlatas;• Conhecimento avançado em instrumentação analítica / cromatografia líquida (HPLC / UPLC);• Expertise mínima de 3 anos em Indústria Farmacêutica, especificamente na área Analítica de Pesquisa e Desenvolvimento;• Do...
Meridian e Omega.Atividades: Controlar rotina de digitalização de documentos, zelar pelos documentos no site, classificar e codificar documentos de arquivos de acordo com especificação, transferir documentos para guarda intermediária, recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento , trans...
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos; Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; Triar documentos;Distribuir documentos; Conferir dados e datas; Verificar documentos; Identificar irregularidades nos documentos;Localizar documentos; Classificar documentos; Atualizar informaçõe...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organiz...
.- Elaborar lista de documentos a serem solicitados ao cliente – Check list.- Receber documentação e conferir check list solicitando a documentação faltante ao cliente.- Analisar documentos recebidos.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente. - Devolver
#WeAreWorleyEstamos buscando uma pessoa Aprendiz para dar suporte na área de Documentação Técnica e Administrativa Atividades:Cadastro e controle de documentos técnicos em sistema informatizadoEmissão de documentos e correspondênciasDiligenciamento (recebimento e devolução) de documentos de fornecedoresAtividades relacionadas ao controle de
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
a confiabilidade, autenticidade, integridade e durabilidade de todas as informações dos processos e documentos projetos, fluxos e cronogramas;• Fazer interface e cobranças junto à empresa terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos digitais;• Criar e manter de referência: POP, PRS, e demai...
Descrição: Controle dos documentos de fornecedores, bem como, acompanhamento dos prazos de validade de todas as licenças; Auxilio na abertura de relatório de não conformidade; Controle de documentos externos aplicáveis ao sistema de gestão; Controle e distribuição das revisões dos documentos internos; Auxilio no preenchimento e controle de documentos...
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos alimentícia e/ farmacêutica;Ensino superior completo;Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento para o time operacional e gere...
Descrição: Experiência prévia na área de seguros.Requisitos:Conhecimento em processos de sinistro e documentação veicular.Habilidade em gerenciar e controlar documentos utilizando ferramentas específicas.Atenção aos detalhes e capacidade de conferência de documentos e pagamentos.Experiência em lidar com débitos de arquivos documentais.Excel intermediário A...
autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos convênios, impressão de guias e demais documentos , salvar documentos na pasta da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos - Seguir as orientações da liderança imediata; - Receber e protocolar documentos no sistema Tasy.
Recebimento de documentos físicos;Digitalização, separação e classificação de documentos;Organização e Guarda de Documentos em Prontuários;Manuseio de Grande Volume;Preparação e Tabulação de Dados no Excel.Outros
Descrição: AUXILIAR NO RECEBIMENTO E ORGANIZAÇÃO DAS DOCUMENTAÇÕES;AUXILIAR, CONFERIR E ALIMENTAR AS PLANILHAS DE CONTROLE;APOIAR JUNTO AO DETRAN E AOS CLIENTES QUANTO A EMISSÃO DE DOCUMENTOS;AUXILIAR A CONFERIR DOCUMENTACAO DE VEICULOS VENDIDOS.HORÁRIO DO ESTÁGIO: 09H00 ÀS 15H00 OU 12H00 ÀS 18H00 - SÁBADO
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução semanal de cronograma, EAP e programação semanal;Aferição de qualidade das implementações através dos documentos
Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos prontuários, conform...
: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Graduação em Medicina Completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Título de Especialista em Neurologia ou título de área de atuação neurologia clínica (obrigatoriedade de anexar documentação) Preceptoria em Neurologia ou Complementação Especializada em Ac...
Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas administrativos a fim de manter ...
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos informações para atualiza...
Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos relatórios da folha ...
cálculos de férias e rescisões;Alimentar e analisar os dados da planilha de custos;Organizar dossiê de documentos para processos trabalhistas;Separar documentos digitais para entrega postagem junto aos clientes para apresentação em auditorias de documentação trabalhista;Monitorar periodicamente os sistemas de auditorias de documentação dos cli...
São Paulo Requisitos: Graduação em Secretariado Executivo completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional DRT/SRTE (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis controle de entradas, saídas, arquivo e priorização;- Manter o ambiente de trabalho organizado e a documentação direção, alimentar sistemas e a...
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos informações para atualiza...
Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo(obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso: Pacote Office (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Contabilidade Atribuições: Rotinas administrativas em geral; Atendimento ao publico; Arquivos; Digitalização de documentos Inventários; Etapas...
Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação Clínicas (Clínica Médica e/ ou Pneumologia e/ou Geriatria e/ou Cardiologia) (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional: CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis operatória Et...
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e aprovação de documentos de importação; Envio de pré-alerta, rastreio informações; Follow-up, acompanhamento das etapas e status dos processos; Acompanhamento e cobrança de documentação ; Vivência dentro do Importador; Excel Intermediário; Inglês Básico; Experiência com análise de documentos
atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança;Apoiar no controle de documentação de prestadores de serviço via planilhas Excel;Conferir documentos recebidos, aprovando ou reprovando ;Enviar informações de integração para as empresas e Recepção Ageo;Enviar e-mail com solicitação de documentação
Descrição: Desenvolver tarefas na área administrativa; Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos ; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo de documentos; Atender ao público em geral (pessoal
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens na rede;7 - Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;8 - Realizar a auditoria / verificação nos documentos
conforme as demandas a serem entregues, como: solicitações de autorizações de convênios, encaminhar documentos aos setores, realizar cobrança a operadora, digitalizar documentos, receber documentos.- Formação -
Desenvolvimento profissional dentro do grupo de Engenharia de Processos, com avaliação e construção de documentações referente a produção, processos e cliente;Leitura e interpretação de documentação técnica, com foco projetos e novas implementações;Participação/condução de auditorias internas e externas, com controle dos documentos
Descrição: Planeja e acompanha as atividades de importação e exportação, analisa e controla o fluxo de documentos do prazo acordado e com as especificações de produto, quantidade e embalagens corretas; Elaborar os documentos embalagens, certificados de origem, certificado de qualidade e conhecimento de embarque; Analisar os documentos despacho da mercadori...
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria, importância e assuntos confidenciais;Receber, conferir e distribuir documentos e correspondências ;Efetuar lançament...
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração