Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir o atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
indicadores da áreaGestão da equipe de operação de benefícios Outros requisitos: Graduação completa em Administração
auxílio-alimentação).Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursando ou formado em administração
Activities and responsibilities: Administrative Point of contact of Willowood Brazil Relations with Willowood India Team Procurement of office supplies and utilities Maintenance of office dealing with maintenance contractors and condominium relations Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda and overall organization Cre...
Descrição: Responsável por fornecer suporte pós-venda, resolver problemas e garantir que os clientes tenham uma experiência positiva em todas as interações com a filial.Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido n...
automatização de processos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração
responsabilidade.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação completa em Marketing, Administração
Descrição: - Controle de ativo Imobilizado, intangível e ágio alocado; - Controle de Capex; - Ativação de projetos Capex; - Classificação de ativo imobilizado; - Movimentação de ativo imobilizado; - Inventário de imobilizado por unidade e consolidado; - Operacionalizar leilões com empresas terceiras. - Avaliar regras de aplicabilidade do IFRS 16.Outros requisitos: - Sólido conhecimento em ativ...
sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração
Descrição: Atividades:Trabalho voltado para recebimento fiscal, tendo como rotina as principais atividades como:Lançamento das notas fiscais (mercadoria e serviços)Análise dos créditos de impostosSuporte para as filiaisConciliação da conta transitória impostosRequísitos: Conhecimento de fórmulas de ExcelConhecimento das regras básicas de notas fiscais, CFOPs, diferencial de alíquota, CIAPCurso ...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Desafios da VagaComo nosso gerente Júnior em Aplicações de Ar-condicionado tipo Chiller, você avaliará e dimensionará locais para instalação de centrais de água gelada. Isso inclui a especificação de materiais, acessórios e a instalação de equipamentos de refrigeração e ventilação. Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parcei...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Gerir a equipe de implementação local garantindo o suporte técnico adequada, desenvolvimento profissional e qualidade das entregas segundo o estabelecido nos planos de projeto;Participar ativamente na criação e revisão dos planos de projetos, tendo claros os objetivos estabelecidos pela companhia e seu papel como instrumentador desses atingimentos;Gerir a relação operacional com nos...
link temporário, pontos cabeados, wi-fi entre outros serviços.Requisitos:Ensino superior completo em Administração
. - Ter um bom relacionamento com as pessoas e habilidade para administrar seu tempo.Outros requisitos
Descrição: Estamos buscando profissional para atuar na Zona Sul de São Paulo.Realizar atividades administrativas da área Ativos de Mercado, definindo as atividades de trabalhos, analisando o sistema e planilhas de controles, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos atendendo os procedimentos estabelecidos pela área;Elaborar e emitir relatórios, planilhas e g...
Administrar Graduação em áreas biológicas (Farmácia-Bioquímica e Biologia), exatas (Engenharia e Química) ou humanas (Administração
Descrição: Atividades: O Gerente de Fábrica lidera a equipe, impulsiona a inovação tecnológica, promove a melhoria contínua, garante a qualidade e a segurança, e otimiza os recursos para maximizar a eficiência operacional e competitiva da fábrica: Gestão de pagamentos, pedidos de matéria prima, aviamentos, consumíveis e equipamentos no sistema Linx; Reuniões diárias com foco nos kpis diários de...
distribuição.Habilidade para atuar em ambiente dinâmico e de rápido movimento.Formação superior em Administração
lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade, Administração
Microsoft Excel;Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:Ensino Superior completo em Administração
Descrição: REQUISITOS:• Superior Completo em Ciências Contábeis.CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;Experiência relevante em Due Diligence contábil/financeiro;Boa redação;Conhecimento avançado em Due Diligence contábil/financeiro (Quality of Earnings - EBITDA, Quality of Assets - Capital de Giro e Endividamento líquido);Conhecimento avançado do amb...
Descrição: Sobre o time: O time de logística da ZF é quem cuida para que os nossos produtos sejam entregues com qualidade, rapidez e segurança aos nossos clientes. Venha fazer parte do nosso time ZF! O que você pode esperar sendo um(a) Operador(a) de Logística: • Irá atuar com o carregamento, armazenamento e organização de todos os produtos ZF.Outros requisitos: O seu perfil sendo um(a) Operado...
Descrição: Gestão da equipe de Logística, embalagem e rebobinadeira;Controle e gestão dos terceiros que trabalham na área, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme procedimento e atendendo a programação de atendimento do dia, tanto a parte de transporte interno quanto a recuperação de carretéis (prensa);Controlar KPIs da área e reportar à supervisora da área;Garantir que os proced...
Descrição: Controlar KPIs da área;Garantir que os procedimentos da área sejam seguidos com a premissa de segurança e qualidade;Realizar os faturamentos/ expedições conforme programação;Atualizar os controles da área garantindo os estoques necessários para atender a produção com insumos, bem como controlar se os materiais se foram produzidos e constam em estoque conforme programação;Participaçõe...
Descrição: Controlar e agendar as entradas e saídas de mercadoria; Emissão de CTE e MDF-e; Realizar averbações de seguro das cargas; Encerramento de MDF-e; Cumprir as normas e os aspectos determinados pela SASSMAQ; Emissão e pagamentos a terceiros e agregados – CIOT. Horário de trabalho: De segunda a sábado das 14h00 as 22h20.
Descrição: Informações importantes sobre a vaga: Local de trabalho: Contagem – MG Horário de trabalho: Disponibilidade para revezamento de turnoModalidade de trabalho: Presencial Tipo de contrato: Efetivo Atividades: Realizar as tarefas de enlonamento e cintamento, para as atividades de carga e descarga de veículos. Para esta atividade é necessário possuir o treinamento da NR-35 (Trabalho e...
perdas.bjetivando a melhora de performance operacional.O que buscamos:Superior completo em Engenharia, Administração Nível Intermediário e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo em Engenharia, Administração
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
.- Participação em projetos relacionados aos sistemas aplicativos administrados por TI;- Levantamento diretores, clientes, fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte aos usuários dos sistemas administrados fluxos e elaboração de descritivos funcionais;- Habilidades para interação com usuários de sistemas administrados
Descrição: Requisito: ensino médio completo ou cursando superior em Administração, Logística ou áreas necessário apresentar os comprovantes no momento da inscrição).Conhecimentos necessários: conhecimento em administração
conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração pois temos unidades em todos os estados da federação;Graduação completa em: Contabilidade, economia, administração
treinamentos;TODOS AS NOSSAS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PCD.Outros requisitos: Graduação em Marketing, Administração
Atividades:Elaboração de Atas de Reunião do Conselho Fiscal;Elaboração de Atas de Reunião do Conselho de Administração
Descrição: Organizar eventos internos e externos (sejam digitais ou presenciais), administrar documentos Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação Acadêmica ou cursando Administração