R$ 1397,00
Graduação em Administração
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das atividades gerais de apoio os executivos, exercendo atividades administrativas
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas
Descrição: Descrição:Zelar pela segurança e saúde do trabalho, controlando o cumprimento das normas regulamentadoras, visando minimizar os riscos de acidentes e doenças ocupacionais.Responsabilidades:• Realizar inspeções regulares nos armazéns de carga geral, carga perigosa e áreas de carga solta para garantir que todas as operações estejam em conformidade com os padrões de segurança estabeleci...
Descrição: Principais atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança
vida; reportar indicadores mensais com as suas devidas ações e análises críticas.Horário de trabalho: administrativo
documentos necessários para a sua destinação;— Cumprir na íntegra os procedimentos internos, normas administrativas