R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar
Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para os tipos de reports da área, ajudando a resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e...
Descrição: - Apoiar equipe de armazenagem na área administrativa;- Preencher formulários, elabor relatórios
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Agronomia, Administração e áreas afins;Experiência em comercialização de grãos e barter de algodão, fertilizantes, agroquímicos;Experiência em gestão de pessoas;Disponibilidade para viagens;Residir em Campo Verde -MT.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Garantir a originação de soja e milho, financiamento de safra, venda de fertilizantes (ba...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e...
Descrição: Atividades:Projetar, consolidar e analisar informações para exercícios de Budget, Forecast, e efetivos, Elaboração e apresentação de relatórios Gerenciais;Acompanhamento das variações dos resultados financeiros e de atual x forecast x budget;Acompanhamento das despesas operacionais e do faturamento;Reporting mensal dos resultados financeiros para a equipe de BU TRAcompanhamento e ava...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras ;• Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel; • Acompanhamento das requisições de comprador (consolidar 6 meses de registro. • Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de logística em nossa empresa. A área da logística é responsável por realizar a gestão de retrabalho, análises comerciais, follow-up do status da produção, alinhamento do banco de dados ao plano de produção, dentre outras atividades.Responsabilidades:Acompanhar migrações sistemicas entre MMS e SAP.Alinhamento das datas estimadas d...
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Descrição: Analista de Logística SR (TRANSPORTES)A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Analista de Logística SR com foco em compras de Transportes com base em São Caetano.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade d...
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
E SELEÇÃO DE TRANSPORTADORES APTOS AS OPERAÇÕES DA GERDAU PARA PARTICIPAREM DE PROCESSOS SELETIVOS;AUXILIAR Einstein – sem custo;· Assistência odontológica MetLife;· Refeição na empresa;· Seguro de vida em grupo e auxílio
aprendiz da RioCard Mais, busca talentos para atuar em diferentes funções na empresa com foco nas áreas administrativas
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físico. 8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo
.• Suporte administrativo a área de exportação, realizando consultas de estoque e classificação de produtos .• Suporte administrativo as atividades de Compliance e Segurança Comercial.• Emissão e controle de relatórios
atuar em diferentes áreas da empresa: Logística, Finanças, Marketing, Comercial, Comunicação, Produto, Administrativo
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a participação em dinâmicas de grupo.• Gerenciar os processos administrativos de RH, incluindo admissão