R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
Descrição: Estágio AdministrativoEmpresa líder no mercado busca um estagiário para atuar na área administrativa ser proativo, organizado e ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar
Descrição: Estamos buscando um(a) Gerente de Filial (Insumos e Varejo) para compor o nosso time comercial de Tupaciguara/MG. Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Gerenciar a equipe da unidade sob sua responsabilidade alinhado a visão de negócio da Cooperativa;• Avaliar constantemente as ocorrências no agronegócio da sua região de atuação, como finan...
Descrição: Descrição da atividade:Liderar área de e-Commerce sendo responsável pelo P&L e por atingir os objetivos do grupo. Gestão e desenvolvimento do time multifuncional direto e indireto. Gestão das particularidades de cada negócio, como diferentes sistemas de operação (plataformas de e-Commerce, ERP de faturamento, gestão de estoque). Relacionamento com principais stakeholders para a opera...
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar o planejamento, organização e controle das rotinas da loja que envolvem: liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras.Acompanhamento de fechamento de caixa e faturamento diário/mensal da loja;Efetuar o controle de indicadores de resultados da loja (ticket médio, preço médio, peças por venda, taxa d...
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e ser comunicativo Desafios da Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas a...
na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras ;• Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel; • Acompanhamento das requisições de comprador (consolidar 6 meses de registro. • Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
aprendiz da RioCard Mais, busca talentos para atuar em diferentes funções na empresa com foco nas áreas administrativas
busca oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, estamos com diversas oportunidades para áreas administrativas
analisadas bem como a monitorização do cronograma mensal e realização de contato com médico/enfermeiro e administrativo
cursando;- Idade entre 14 e 24 anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 e/ou 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas em diversas áreas da empresa.Candidatura:Para se candidatar, clique no
.• Suporte administrativo a área de exportação, realizando consultas de estoque e classificação de produtos .• Suporte administrativo as atividades de Compliance e Segurança Comercial.• Emissão e controle de relatórios
atuar em diferentes áreas da empresa: Logística, Finanças, Marketing, Comercial, Comunicação, Produto, Administrativo
.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a participação em dinâmicas de grupo.• Gerenciar os processos administrativos de RH, incluindo admissão