R$ 1397,00
Graduação em Administração
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo - Experiência: anterior com rotinas administrativas Atividades:-Organizar e dar suporte aos processos administrativos da Central de Vagas, Concierge e GTS
-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais
Principalmente Excel- Experiência anterior com rotinas Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas...
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local
rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
Descrição: REQUISITOS:• Superior Completo em Ciências Contábeis.CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;Experiência relevante em Due Diligence contábil/financeiro;Boa redação;Conhecimento avançado em Due Diligence contábil/financeiro (Quality of Earnings - EBITDA, Quality of Assets - Capital de Giro e Endividamento líquido);Conhecimento avançado do amb...
Fazenda, Prefeituras, Caixa Econômica Federal, ANP e demais); Emissão de certidões de todas as esferas administrativas ; Atualização e cadastro SICAF;Criação de senhas demandadas pelas áreas fiscal/jurídica/administrativa
convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo