R$ 1397,00
Graduação em Administração
de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico ;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Vaga de Assistente AdministrativoDescrição:Estamos em busca de candidatos para o cargo de Assistente Administrativo
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Apoiar a operação em relação a rotinas administrativas aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente;Auxiliar de atuação.Requisitos:Ensino méd...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa , auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
Descrição: Principais Atividades:-Suporte e atendimento a colaboradores;- Controle do inventário.- Realizar conferência e fechamento dos caixas no sistema;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Anexar no sistema todo fechamento de caixa e planilha de divergência, caso exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e ...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
colaboradores com relação às normas da empresa com base na legislação vigente; Manutenção dos sistemas auxiliares
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Realizar o processo...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas
Descrição: Requisitos: Cursando nível superior em Administração ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel em nível Básico);Ter atuado em rotinas de Departamento Pessoal, bem como; atendimento de colaboradores para sanar dúvidas relacionadas a benefícios e inserção de dados em planilhas.Ter fácil acesso a região de Cabreúva / SP.Principais Atribuições: Será responsável pelo atendimento...
.- Auxiliar na coleta e análise de dados relacionados à diversidade e inclusão no local de trabalho.- Prestar suporte administrativo na organização de eventos, treinamentos e workshops relacionados à diversidade e inclusão.- Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações para comunicar os progressos e resultados **Requisitos:**- Ensino médio completo...
Descrição: Principais Atividades:-Suporte e atendimento a colaboradores;- Controle do inventário.- Realizar conferência e fechamento dos caixas no sistema;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Anexar no sistema todo fechamento de caixa e planilha de divergência, caso exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e ...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos conforme Supervisão.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solic...
Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão
para integrar nosso time de aprendizes da planta de Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa as principais tarefas são:Organização e arquivo de documentos,Atualização de planilhas e indicadores,Auxílio
Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará toda a equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender...
Descrição: Vaga de Gerente de Recursos HumanosEstamos em busca de um Gerente de Recursos Humanos para liderar nossa equipe de RH e garantir que nossos funcionários sejam valorizados e apoiados em suas carreiras. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, recrutamento, conformidade com as leis trabalhistas, e demais processos do RH (admissão, demissão, gestão do banco de horas, r...
Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar
Realizar homologações/ atender desligamentos, Realizar fechamento do Ponto da Unidade, auxiliando os
ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico eficiência e eficácia das operações.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de treinamento e manter os conteúdos atualizados;Auxiliar
vaga até a contratação do candidato;- Treinamento e desenvolvimento para os funcionários;- Rotinas Administrativas
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar Word e Power Point;• Conhecimento básico nos Idiomas Inglês e Espanhol;• Experiência com atividades administrativas
Acompanhamento de mudanças e reajustes de benefícios (Convenção Coletiva, Acordo Coletivo e Afins);• Demandas administrativas
competências comportamentais e técnicas; Gestão das turmas, tanto na área pedagógica quanto na área administrativa
Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos Benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento; • Auxiliar
cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas
LGBTQIAP+: Assistente de Departamento PessoalLocal: São Paulo/SPAtividades da vaga: Apoiar nas demandas administrativas
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
16 e 24 anos;- Ensino médio em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Suporte em rotinas de escritório.Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível
entrevistas e feedback aos candidatos;Participar de atividades de integração de novos funcionários;Auxiliar na organização de treinamentos e eventos internos;Apoiar na elaboração e atualização de documentos;Auxiliar e no acompanhamento de indicadores de RH;Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor.Outros
controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de
documentação e admissão dos novos colaboradores;Apoiar nas Integrações;Atendimento aos colaboradores;Auxiliar em pacote Office;Habilidade de comunicação, trabalho em equipe e organização;Conhecimento de rotinas administrativas parte de uma equipe comprometida em alcançar excelência em RH dentro de nossa empresa.Oferecemos bolsa-auxílio
Recursos Humanos, Administração ou Psicologia com conclusão em 2026;Atividades: Apoiar nas Integrações, Auxiliar para controles internos e indicadores, atendimento a colaboradores;Desejável conhecimento em rotinas administrativas uma hora para refeição;Residir em: Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo ou Itupeva.Benefícios:Bolsa-Auxílio
atuar em diferentes áreas da empresa: Logística, Finanças, Marketing, Comercial, Comunicação, Produto, Administrativo
oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo monitorando métricas-chave e identificando oportunidades de melhoria.Benefícios:Auxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio