R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Realizar escrituração fiscal de notas de materiais e serviço, recebendo, conferindo e organizando notas fiscais de entrada de mercadoria e de prestação de serviço, retirando DANFe e DACTe no almoxarifado, visando registrar atos e fatos contábeis e fiscais de forma tempestiva e com a acuracidade necessária.Outros requisitos: Ensino médio completo;Será um diferencial curso superior em ...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas
Descrição: Resumo das Atividades:• Apoio administrativo para pedidos, ordens de produção, lançamentos para geração de indicadores, apoio na manutenção de 5S e Qualidade.Desejável:• Experiência na área administrativa
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar a equipe nas ...
criados dentro de mês;- Extrair relatórios de controle de faturamento dos clientes do SAP e portais web;- Auxiliar no controle do envio e recebimento de Termos de Quitação (enviados x recebidos);- Auxiliar em demandas
Descrição: RP 1077036Assistente de Processos e Negócios - Administrativo financeiroSistema FIEBContrato
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao cliente.Atividades:- Executar as atividades relacionadas à área da Oncologia Clínica, assegurando que os processos sejam cumpridos de acordo com as normativas e fluxo operacional da área, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras in...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas;- Desejável excel intermediário.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais, visando a qualidade
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Pacote Office.- Experiência na área.Atividades:- Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório e apoio diversos, de acordo com os conhec...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades:-Solicitar materiais de consumo interno da Unidade.- Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital- Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.Outras in...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: LOCAL: Shopping Vila Romana Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Área para atuar no segmento B2C (Porta a Porta) da líder de mercado Vivo.Essa pessoa entrará gerenciando atividades comerciais e operacionais de seu time composto por supervisores e vendedores. Com papel chave de garantir os padrões de atendimento, eficiêcia e qualidade, sendo um líder motivador com foco também no desenvolvimento do time, proporciona...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Vaga de Gerente de Recursos HumanosEstamos em busca de um Gerente de Recursos Humanos para liderar nossa equipe de RH e garantir que nossos funcionários sejam valorizados e apoiados em suas carreiras. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, recrutamento, conformidade com as leis trabalhistas, e demais processos do RH (admissão, demissão, gestão do banco de horas, r...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Atividades:Prestar assistência administrativa nos processos relacionados a manutenção e controle
Descrição: Descrição:Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o...
Requisitos da Vaga: Ensino Superior Completo: Logística, Administração e áreas afins. Conhecimentos com Pacote Office; Disponibilidade de horário em turnos; Experiência anterior no seguimento de bebidas; Residir em Alagoinhas/BA. Desafios da Área: Garantir o cumprimento das rotinas dos setores de almoxarifado e armazém, dos programas de qualidade instituídos pelo grupo (5S/BPF/PTL)...
Descrição: Projeto temporário com possibilidade de extensãoRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO que esperamos que você realize:Atuar como ponto focal na interface com a transportadora responsável pela coleta dos pedidos, garantindo que todas as cargas sejam coletadas dentro do prazo estabelecido.Realizar ajustes necessários para garantir uma coleta eficiente e pontual, mantendo comunicação proativa...
Descrição: • Atendimento aos clientes;• Realizar atividades administrativas;• Alimentação de informações vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Necessário experiência em funções administrativas
Completo;Experiência de no mínimo 6 meses na função.Disponibilidade para atuar em escala Plantonista e Administrativa
clientes via contato telefônico, prezando sempre o bom atendimento, bem como execução de atividades administrativas
O candidato ideal será responsável por auxiliar na elaboração de planos de manutenção preventiva e corretiva Experiência prévia em planejamento de manutenção será considerado um diferencial.Responsabilidades:- Auxiliar Organização, Controle, Programação, Apropriação, OS, Indicadores) e rotinas de manutenção industrial e/ou administrativas
Descrição: Empresa de grande porte contrata Líder de Logística, Estoque e Armazenagem.Responsabilidades e atribuições: Liderar equipe nas operações de: Recebimento / Separação / Conferência / Expedição;Monitorar/controlar indicadores de operação;Atender prazos e condições estabelecidas;Organizar equipe e delegar tarefas dos processos logísticos;Gerar relatórios de produtividade;Desenvolvimento ...
anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Requisitos da Vaga: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Tecnologia em Logística; Pós graduação em Logística ou Administração de Empresas; Conhecimento em Gestão de Estoque, Processos Logísticos e WMS; Conhecimento em: Gestão de custos e orçamentos; Ferramentas da Qualidade: Lean, Kanban, etc. Sistema SAP. Desafios da Área: Assegurar o abastecimento...
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas
SUAS ATIVIDADES:Contato com cliente interno e externo via e-mail ou telefone;Suporte nas atividades administrativas
Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/SP, horário integral.Áreas de atuação: Administrativo
Descrição: Executar atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrico.Receber
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo perfeita execução no ponto de venda;Realizar e apoiar ações promocionais e de degustação de produtos;Auxiliar
Regional e Diretor Warehouse Brasil.O seu impactoGestor responsável pelo site, liderando todas as rotinas administrativas EPIs.Supervisionar a execução dos Treinamentos Mandatórios de segurança e Sugeridos pela Cia ao time administrativo Identificar e implementar ações de melhorias operacionais nos processos de inbound, armazenagem, outbound e administrativo