R$ 1397,00
Graduação em Administração
Prestar suporte na consolidação das informações para os fechamentos administrativos, visando controles
Descrição: Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema de compras SAP - Ariba Fara o acompanhamento de pedidos de materiaisFará a gestão dos malotes e informações de correiosControle de EPI´sControles em ExcelRequisitos para a função:Formação técnica ou curso superior completa, sera considerado um diferencialConhecimento em Informática (Pacot...
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Para Pessoas com DeficiênciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe. comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Controle de estoque;- Auxílio
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Auxiliar
: Vaga de Coordenador AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em processos administrativos manutenção predial e jardinagem. • Supervisionar a realização das atribuições pertinentes a serviços administrativos , gerais e de compr...
Descrição: O que você irá fazer: Responsável por solicitar autorizações de procedimentos e/ou medicações, realizar cadastros de protocolos no sistema, atualização de planilhas, gestão de indicadores e orçamentos particulares; estabelecer contato com equipe e pacientes, entre outras atividades.Outros requisitos: O que você precisa ter: • Ensino superior completo;• Conhecimento em Excel e sistem...
Descrição: Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica);Conquistar novos clientes, com o objetivo de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de até R$ 3 milhões ano;Fazer gestão de riscos da sua carteira, prezando pela qualidade de acordo com normas e procedimento estabelecidos pelo banco e...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Lugggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 43 anos. Ser a maior construtora da América Latina nos orgulha muito. Mas não só isso! Queremos mais e ir além! Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia. Somos a MRV&CO e, em breve, desejamo...
Descrição: LOCAL: Shopping Mueller Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Od...
Descrição: Local de trabalho:São Paulo/SP.Quais são as responsabilidades desta vaga:Atender os clientes na plataforma digital do banco, por e-mail, telefone, chat e SMS.;Receber todas as informações do cliente no sistema e possíveis produtos do banco que ele pode querer adquirir, sendo necessário entender o que o cliente está pedindo para ser assertivo e saber como explicar também o produto ao ...
Descrição: Atualização e envio dos resultados de faturamento à Diretoria,Gerência da área, Pós vendas e Marketing; Atualização e envio do relatório de vendas para os Dealers referente aos valores de comissão à receber; Atualização e envio dos relatórios de comissão aos vendedores internos e externo (que possui nota fiscal) da empresa; Controlar e enviar previsão de vendas e previsão de fatu...
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC Matriz CatalãoReporte: Coordenador ComprasÁrea: GESTAO CONTRATADASHorário de Trabalho: AdministrativoPré-requisitos –...
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.Em 2024 temos grandes lançamentos e estamos crescendo nossa operação no Cear...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Administração de Pessoal JR para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista, com facilidade em lidar com múltiplas atividades simultaneamente, gosta de trabalhar com pessoas e possui foco em oferecer a melhor experiência ao cliente e colaborador, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Contrato: Temporário ...
Descrição: Somos PepsiCo Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com noss...
Descrição: Somos PepsiCoJunte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossa...
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento;Formar e desenvolver equipes de alta perf...
Descrição: Atividades:Responsável por prover treinamentos;Desenhar e definir campanhas;Responsável pelo planejamento e execução de ações nos distribuidores;Realizar as metas de vendas, conforme estratégia do negócio;Reporte e gestão do forecast semanal de atingimento da meta;Gerir e analisar os dados de sell out e estoque dos Distribuidores;Gestão da rotina com o time;Gestão de Custo da estrutu...
Linha Bem-Estar, milhares de Convénios e Descontos, Programas de Bolsas para os seus filhos, Planos de Auxílios
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Vaga de Gerente de Relacionamento PJ (CPA-10 OU CPA-20) - VAGAS NORDESTE (PI/ CE/ PE/ PB/ SE/ AL/ BA/ RN/ MA)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Relacionamento PJ em banco multinacional. O candidato precisa ter certificação CPA-10 OU CPA-20 e experiência na área de relacionamento com clientes PJ.Principais responsabilidades:- Atendimento e relacionamento co...
Descrição: Venha fazer parte da maior instituição financeira internacional com atuação no Brasil!Atividades do cargo:Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica);Conquistar novos clientes, com o objetivo de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços no segmento de pequenas e médias empresas;Fazer gestão de riscos da sua ca...
Hospital Albert Einstein – sem custo Assistência odontológica Benefício farmácia Previdência privada Auxílio
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
.- Apoio administrativo geral ao departamento.Outros requisitos: Experiência em vendas de produtos ou
-Atendimento aos alunos e responsáveis- Apoio administrativo geral ao departamento.Outros requisitos:
prospecções.Capacidade de fornecer suporte eficaz a vendedores externos (BackOffice).Experiência em controles administrativos para clientes ativos, inativos e potenciais, visando a ampliação do volume de vendas.Prestar suporte administrativo
Descrição: Ensure the proper process of for taxes calculation are in place, by planning ahead and implementing ways to fulfill the mission and the goals of the area efficiently and effectively;Advise the senior leadership on regulation changes and possible impacts to the business;Support the team in any queries relating to the day-to-day activities, tax treatment or any other doubts;Responsible...
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
Preservar a máquina/equipamentos, quanto a limpeza interna e externa respeitando a normas ambientais;- Auxiliar e do seu trabalho;- Desenvolver as atividades com objetivos de segurança, qualidade e rendimento;- Auxiliar em atividades de suporte às áreas agrícola, administrativa e manutenção automotiva.Requisitos Necessários
Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão
com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar relacionamento);Interface com as áreas administrativas
Pleno (Analista Pleno) - PIRACICABA/SPResponsabilidades: Foco total em R&S com alto volume de vagas administrativas
Descrição: Cumprimento de prazos administrativos e judiciais, incluindo elaboração de teses e tópicos
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas