Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...
Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste
anormalidades; Emitir relatórios sobre as interações realizadas via sistema de relacionamento com o cliente (Call Center), analisando-as e propondo ações de melhorias que sejam sensíveis aos clientes.Realizar o lançamento