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Faixa salarial R$ 5.700 a R$ 5.770
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Belo Horizonte
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Horário flexível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas);
Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC;
Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias;
Demandar ou montar materiais de apresentações operacionais, gerenciais e executivas;
"Levar pontos críticos de processos e comportamento para serem avaliados pelos responsáveis pela operação, além de propor mudanças e melhorias entre processos, documentos e relatórios que são gerados pela área.
"
Outros requisitos:
Superior completo desejável ou em curso;
Conhecimento das ferramentas de Gestão e indicadores de Callcenter;
Experiência em Gestão de Pessoas;
Power BI - Avançado;
SQL - Básico;
Excel - Avançado.
Empresa
Há 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.