.· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center fornece feedback aos assistentes Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.· Realização de Call-back
Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas
na comunicação.Requisitos:Segundo grau completo;Experiência com vendas, de preferência com vendas em call center;Disponibilidade de horário, escala de trabalho 6x1;Disponibilidade para trabalhar aos fins de
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center será um diferencial; Boa habilidade de comunicação e escrita; Trabalho em time; Foco em resultado
mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil
mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico;Experiência com call center será um diferencia;Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time;Foco em resultado
Parnamirim Rn;Habilidades Com Informática E Sistemas Multiskill;Experiência Com Atendimento Ao Cliente Call Center.
experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com Vendas, SAC, Suporte Técnico, Chat ou Backup em Call Center;Disponibilidade para atura presencialmente no campus da Água Branca.Para cuidar de você, oferecemos
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada
trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira
Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais
Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como
Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira de cartão de crédito, para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações. As principais atividades são voltadas para: alteração de data de vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços e seguros. Uso computadorizado...
processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino;Conhecimento intermediário no pacote office.
liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Local: AUTOTRUCK Belo Horizonte-MGAtribuições:-Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 08:00 às 14:00 ou de 14:00 às 20:00.Salário: R$1.750,00 + Comissão.Benefícios: VT, VR...
completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00.INFORMAÇÕES ADICIONAISAlém
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e ...
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades da
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento