Pular para o conteúdo

8 vagas de emprego para call center

  • Supervisor de Call Center

    Concentrix
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...

    Curitiba / PR 26/04/2024
  • SUPERVISOR(a) de Telemarketing

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias

    Paraná 12/04/2024
  • Publicidade
  • Assistente de Inteligência de Mercado I

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais

    Rio de Janeiro / RJ Hoje
  • Agente de Atendimento

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala

    Curitiba / PR 23/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Agente de Atendimento ao Cliente

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala

    Curitiba / PR 07/05/2024
  • Atendente Relacionamento Cliente B2b | Presencial - Curitiba PR

    Vivo (Telefônica Brasil)
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes

    Curitiba / PR 08/05/2024 Exclusivo para PCD
  • Programa Jovem Aprendiz | RIO de Janeiro

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas

    Rio de Janeiro 14/05/2024
  • anormalidades; Emitir relatórios sobre as interações realizadas via sistema de relacionamento com o cliente (Call Center), analisando-as e propondo ações de melhorias que sejam sensíveis aos clientes.Realizar o lançamento

    Rio de Janeiro Há 6 dias