Pular para o conteúdo

8 vagas de emprego para call center

  • Analista Sênior de Peformance Canais Digitais

    RaiaDrogasil - Call Center
    Sênior

    Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes?  Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar!  Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.Nosso time é formado por pessoas com brilho ...

    São Paulo / SP 26/04/2024
  • Analista de Planejamento

    UNIJORGE
    Júnior/Trainee

    processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino;Conhecimento intermediário no pacote office.

    Salvador / BA Há 7 dias
  • Publicidade
  • Agente de Atendimento

    Sicoob Unimais Metropolitana
    Júnior/Trainee

    Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Analista de Logística Jr (Administrativo)

    Minerva Foods
    Júnior/Trainee

    atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste

    Barretos / SP 30/04/2024
  • entrevistas e relacionamento com tutores, monitoramento do sistema de registro de demandas (SRD ou call center), inserção de informações no sistema, solicitação de exames e encaminhamento de amostras, emissão

    Brumadinho / MG 13/05/2024
  • Analista de Seleção e Treinamento Jr

    Dormer Pramet
    Júnior/Trainee

    documentos necessários para o processo de admissão e encaminhando para área Administração de Pessoal e Call Center, a fim de formalizar as contratações;• Entrar em contato com o candidato aprovado para alinhamento e registrando no sistema People Soft, posteriormente encaminhando para a Administração de Pessoal e Call Center e fechando a vaga p...

    São Paulo 08/05/2024
  • Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como

    São Paulo Há 2 dias
  • anormalidades; Emitir relatórios sobre as interações realizadas via sistema de relacionamento com o cliente (Call Center), analisando-as e propondo ações de melhorias que sejam sensíveis aos clientes.Realizar o lançamento

    Rio de Janeiro Há 6 dias