Pular para o conteúdo

59 vagas de emprego para call center

  • SP | Expert em Interação | Vendas Produtos de Tecnologia

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com Vendas, SAC, Suporte Técnico, Chat ou Backup em Call Center;Disponibilidade para atura presencialmente no campus da Água Branca.Para cuidar de você, oferecemos

    São Paulo / SP Hoje
  • Assistente de Desenvolvimento de Vendas

    Direcional
    Auxiliar/Operacional

    trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira

    Belo Horizonte / MG Hoje
  • Publicidade
  • Assistente de Inteligência de Mercado I

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais

    Rio de Janeiro / RJ Hoje
  • Assistente de Inteligência de Mercado I

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais

    São Luís / MA Hoje
  • RN | Consultor de Atendimento | Companhia Aérea - Bilíngue Inglês

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    Parnamirim Rn;Habilidades Com Informática E Sistemas Multiskill;Experiência Com Atendimento Ao Cliente Call Center.

    Parnamirim / RN Hoje
  • SP | Finnancial Customer Service

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada

    São Paulo / SP Hoje
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico;Experiência com call center será um diferencia;Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time;Foco em resultado

    São Paulo / SP Hoje
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil

    São Paulo / SP Hoje
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center será um diferencial; Boa habilidade de comunicação e escrita; Trabalho em time; Foco em resultado

    São Paulo / SP Hoje
  • Supervisor de Operacão - Call Center

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...

    Belo Horizonte / MG Ontem
  • Operador Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo• Pacote Office• Desejável Experiência com call

    São Paulo / SP Ontem
  • Publicidade
  • Programa Jovem Aprendiz | Minas Gerais

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas

    Minas Gerais Há 2 dias
  • Programa Jovem Aprendiz | Minas Gerais

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas

    Minas Gerais Há 2 dias Exclusivo para PCD
  • Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia

    João Pessoa / PB Há 2 dias
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;

    São Paulo Há 5 dias
  • Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center

    DXC Technology
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira de cartão de crédito, para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações. As principais atividades são voltadas para: alteração de data de vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços e seguros. Uso computadorizado...

    São Bernardo do Campo / SP Há 6 dias
  • Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial. Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia. Outras informações:- Local de trabalho: Endereço: Avenida Briga...

    São Paulo Há 6 dias
  • anormalidades; Emitir relatórios sobre as interações realizadas via sistema de relacionamento com o cliente (Call Center), analisando-as e propondo ações de melhorias que sejam sensíveis aos clientes.Realizar o lançamento

    Rio de Janeiro Há 6 dias
  • Analista de Planejamento

    UNIJORGE
    Júnior/Trainee

    processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino;Conhecimento intermediário no pacote office.

    Salvador / BA Há 7 dias
  • Supervisor de Call Center

    UNIJORGE
    Supervisão/Coordenação

    liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.

    Salvador / BA Há 7 dias
  • Programa Jovem Aprendiz | São Paulo

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas

    São Paulo 14/05/2024
  • Programa Jovem Aprendiz | RIO de Janeiro

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas

    Rio de Janeiro 14/05/2024
  • Executivo de Contas

    Sequoia Logística e Transporte
    Pleno

    comercial das etapas do funil de vendas.Interagir junto às células de atendimento a clientes especiais do Call Center a fim de verificar o fluxo de informações e a performace de atendimento da empresa.

    Manaus / AM 14/05/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    .- Experiência com call center será um diferencial.- Boa habilidade de comunicação e escrita;- Trabalho

    São Paulo / SP 13/05/2024
  • Vendedor em Call Center

    NORTEARH - PESSOAS, ORGANIZAÇÕES E NEGÓCIOS LTDA
    Auxiliar/Operacional - 40 vagas

    Descrição: Local: AUTOTRUCK Belo Horizonte-MGAtribuições:-Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 08:00 às 14:00 ou de 14:00 às 20:00.Salário: R$1.750,00 + Comissão.Benefícios: VT, VR...

    Belo Horizonte / MG 13/05/2024
  • entrevistas e relacionamento com tutores, monitoramento do sistema de registro de demandas (SRD ou call center), inserção de informações no sistema, solicitação de exames e encaminhamento de amostras, emissão

    Brumadinho / MG 13/05/2024
  • Auxiliar de Cobrança

    Direcional
    Auxiliar/Operacional

    completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00.INFORMAÇÕES ADICIONAISAlém

    Belo Horizonte / MG 10/05/2024
  • Gerente de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Gerência

    Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e ...

    Belo Horizonte / MG 08/05/2024
  • Analista de Seleção e Treinamento Jr

    Dormer Pramet
    Júnior/Trainee

    documentos necessários para o processo de admissão e encaminhando para área Administração de Pessoal e Call Center, a fim de formalizar as contratações;• Entrar em contato com o candidato aprovado para alinhamento e registrando no sistema People Soft, posteriormente encaminhando para a Administração de Pessoal e Call Center e fechando a vaga p...

    São Paulo 08/05/2024
  • Atendente Relacionamento Cliente B2b | Presencial - Curitiba PR

    Vivo (Telefônica Brasil)
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes

    Curitiba / PR 08/05/2024 Exclusivo para PCD
  • Agente de Atendimento ao Cliente

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala

    Curitiba / PR 07/05/2024
  • Supervisor(a) de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em

    Belo Horizonte / MG 07/05/2024
  • Gerente de Contact Center

    FRIOVIX COMÉRCIO DE REFRIGERAÇÃO LTDA
    Gerência

    barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas do Contact Center pessoas;Vivência com métricas e indicadores da área comercial;Imprescindível atuação na área de vendas em Call Center;Disponibilidade para atuação presencial.

    Serra / ES 06/05/2024
  • Agente de Relacionamento

    GRAACC
    Auxiliar/Operacional

    .- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área

    São Paulo 03/05/2024
  • Executivo(a) de Contas On Premise

    Coca-Cola FEMSA Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas

    Belo Horizonte / MG 03/05/2024
  • Analista de Logística Jr (Administrativo)

    Minerva Foods
    Júnior/Trainee

    atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste

    Barretos / SP 30/04/2024
  • Operador de Call Center

    Hospital São Camilo
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança. Outros requisitos: Ensino Médio Completo Unidade Pompeia Horário: 13:00 x 19:00 (S...

    São Paulo / SP 29/04/2024
  • Operador de Call Center

    Hospital São Camilo
    Auxiliar/Operacional - 13 vagas

    Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança. Outros requisitos: Ensino Médio Completo Unidade Pompeia Horário: 13:00 x 19:00 (S...

    São Paulo / SP 29/04/2024
  • Assistente de Desenvolvimento de Vendas

    Direcional
    Auxiliar/Operacional - 4 vagas

    atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira

    Belo Horizonte / MG 29/04/2024
  • Jovem Aprendiz

    Brasilcenter Comunicações Ltda
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.Carga Horária: 6h por dia Atividades:Atuação em Call center, Controle de planilhas, abertura de chamados, contato telefônico com colaboradores, candidatos

    São Paulo / SP 27/04/2024
mostrar mais vagas