ou área relacionada;• Perfil analítico, resiliente e inovador/inventor;• Boa comunicação;• Inglês - técnico
organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico, cursos de informática
atribuições: Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico);· Desejável curso em informativa
de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico externo e interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações.Receber ligações de clientes ou técnicos Requisitos e qualificações:Requisitos e qualificações: Ensino médio completo;Conhecimento básico de informática
:00 / SAB 9:00 as 13:00Outros requisitos: Perfil do Profissional Que Buscamos:Ensino Médio completo;Técnicas Você se destaca, se tiver:Conhecimentos em Informática (especialmente Internet);Habilidades em vendas
atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista• Conhecimento básico em informática
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários
sinais e a língua falada para desempenhar a função;• Conhecer os processos, os modelos, as estratégias e técnicas : Secretaria, tesouraria, CAA, coordenação;• Acompanhamento em atividades extraclasse, como visitas técnicas de trabalho, sempre que informado com antecedência;• Utilizar todos os conhecimentos linguísticos, técnicos projetos, oficinas e cursos...
como: Secretaria, tesouraria, CAA, coordenação; Acompanhamento em atividades extraclasse, como visitas técnicas de trabalho, sempre que informado com antecedência;• Utilizar todos os conhecimentos linguísticos, técnicos projetos, oficinas e cursos; • Aplicação de provas para alunos assistidos no setor; Confecção de material informativo Avaliação técn...
Central de Atendimento ao Aluno e a coordenação;• Acompanhamento em atividades extraclasse, como visitas técnicas de trabalho, sempre que informado com antecedência;• Utilizar todos os conhecimentos linguísticos, técnicos projetos, oficinas e cursos;• Aplicação de provas para alunos assistidos no setor;• Confecção de material informativo Avaliação té...
Central de Atendimento ao Aluno e a coordenação;• Acompanhamento em atividades extraclasse, como visitas técnicas de trabalho, sempre que informado com antecedência;• Utilizar todos os conhecimentos linguísticos, técnicos projetos, oficinas e cursos;• Aplicação de provas para alunos assistidos no setor;• Confecção de material informativo Avaliação té...
Central de Atendimento ao Aluno e a coordenação;• Acompanhamento em atividades extraclasse, como visitas técnicas de trabalho, sempre que informado com antecedência;• Utilizar todos os conhecimentos linguísticos, técnicos projetos, oficinas e cursos;• Aplicação de provas para alunos assistidos no setor;• Confecção de material informativo Avaliação té...
negociações diversas.Contato direto com alunoConhecimentos que são bacanas para essa posição: Conhecimento em informática às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
negociações diversas.Contato direto com alunoConhecimentos que são bacanas para essa posição: Conhecimento em informática às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
negociações diversas.Contato direto com alunoConhecimentos que são bacanas para essa posição: Conhecimento em informática às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
no negócio, participa da nossa Trilha de Desenvolvimento, englobando capacitações comportamentais e técnicas a partir do 3º semestre; Previsão de formação a partir de julho/2025; Domínio das ferramentas de informática
concorrer à vaga:Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente; Cursando ensino Superior; Informática Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.