Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/02/2024
  • v2613255

Analista de Atendimento ao Cliente

Confidencial

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

É necessário que tenha:

  • Ensino Superior completo em Administração e/ou áreas afins;
  • Experiência em rotinas administrativas;
  • Pacote office intermediário (Excel, Word);
  • Desejável conhecimento no sistema MV.


Como será seu dia a dia:

  • Responsável por orientar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, visando prover soluções dentro da autonomia designada, de acordo com procedimentos e padrões especializados substancialmente diversificados.
  • Atuar diretamente no atendimento aos pacientes/clientes do Sistema Unimed, Autogestão e particulares, quando necessária a aplicação de conhecimentos e procedimentos específicos ou técnicas de negociação, na busca por soluções para as diversas questões que se apresentem.
  • Compilar, analisar e apresentar periodicamente os indicadores da área, assim como confeccionar e manter atualizados documentos relacionados aos processos do setor, propondo ações para melhoria dos resultados.
  • Orientar tecnicamente a equipe, apoiando e acompanhando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas da área, visando garantir o controle e a organização dos processos.
  • Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos do setor.
  • Desejável conhecimento resultados e indicadores de qualidade.


Horário:

  • 7:00 as17:00 Segunda a Quinta - Sexta 07:00 as 16:00

Outros requisitos:


Publicidade