-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTER
Local: Belo Horizonte-MG
Atividades:
- Realizar a gestão das Operações;
- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;
- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;
- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;
- Coletar e analisar estatísticas de call center;
- Elaboração de orçamento e rastreio despesas;
- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;
- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos;
- Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.);
- Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência em Call Center;
- Perfil Comercial;
- Experiencia em áreas de liderança;
- Experiencia como Gerente Call Center;
- Domínio Pacote Office.
Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00, sábados alternados.
Salário: Faixa R$7.000
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição (18,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica.
Empresa