Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls • Process change of destination• Verify transport exceptions and bill additional costs / fees to customer request, trigger full container releases in FIS • On customer request, handle special equipment on potential claim requests • Han...
Descrição: Será responsável pela tratativa de reclamações de clientes ou vendedores da companhia, com forte interface com a área de logística e contato com os fornecedores/transportadoras para resolução de problemas.Monitorar KPIs, analisando dados de reclamações;Responder reclamações diárias envolvendo diversas equipes;Seguir rotina e processos definidos para resolução de problemas;Alcançar me...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service quality to guarantee customer satisfaction.• Deliver enhanced service by driving the implementation of customer supply chain improvement initiatives and building deep relationships with the customer...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service Service Coordinator.This role is the primary contact for customers and internal stakeholders, acting requests regarding billing issues, deliveries, product problems, service questions and general client of activities.• Exhibit ...
em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Analista de Customer Service Sênior para uma multinacional do segmento industrial alimentício na Vila Olímpia **contrato
do Power BI/Tableau ou outros será um diferencial.Desejável conhecimento ou experiência na área de Customer
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Analise e critica os dados de elaboração e análise do Budget e encaminhar para área de custos;• Analise e critica os dados para elaboração do forecast Mensal para o cumprimento de metas para o Budget;• Solicitar e analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;• Atender diariamente os clientes para reso...
disponibilidade de produtos.Outros requisitos: Graduação em Administração ou áreas afins.Experiência com Customer
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes. Salário: R$ 3.424,00 + Benefícios + ...
externos, suprir a gerência com informações dos clientes para melhor tomada de decisão do nível de serviço custos operacionais e de ocorrência nas operações de movimentação, armazenagem e melhoria do nível de serviço
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface com RH, Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento ao cliente externo para sanar dúvidas diversas.Controles de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou áreas co...
Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos
Descrição: Responsabilidades: - Atuar no suporte ao cliente, realizando atendimento via telefone, e-mail e chat;- Realizar o acompanhamento de pedidos, desde a entrada até a entrega;- Realizar o controle de estoque e logística;- Realizar o cadastro de produtos e clientes no sistema;- Realizar o suporte aos vendedores e representantes comerciais.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: R...
canais de comunicação internos;Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços
manter relações fortes com os clientes, assegurando comunicação eficaz e satisfação contínua com os serviços
acolhedor.Missão: Responsável por contribuir com o Sucesso do Cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços
embarque relacionados à exportação;- Suporte no acompanhamento de entradas e pagamentos de NF's de serviço
Descrição: Atividades:- Responsável por gerenciar time de CSDP (Customer Service Delivery & CDP (Central Será responsável pela entrega de serviços de Telecom e atuará como SPOC (Ponto Focal) para clientes e produtos no segmento de Telecom, com enfoque em tecnologias de banda larga;- Desenvolver equipes de Customer Service e admini...
That includes coordination of logistics service – transport and shipping – coordinating customer requirements is fully aware of all products/services. You will be agile, constantly switching between customer service, managing orders, liaising with operations As the main point of contact for your customers, you will provide excelle...
critérios de apresentação Bimbo;• Respeitar as normas de conduta da empresa e dos clientes onde presta serviço Preencher relatório de troca de mercadorias (Provenientes dos pedidos de vendas executados pela área de Customer Service Bimbo);• Organizar, controlar e disponibilizar os cestos para retirada;• Efetuar Controle de Proporcionar atividades voltadas ...
critérios de apresentação Bimbo; • Respeitar as normas de conduta da empresa e dos clientes onde presta serviço Preencher relatório de troca de mercadorias (Provenientes dos pedidos de vendas executados pela área de Customer Service Bimbo); • Organizar, controlar e disponibilizar os cestos para retirada; • Efetuar Controle Proporcionar atividades voltadas ...
e realizar a gestão de estoques (CD de Itajaí).Realizar interface com a Logística, Trade, Princing, Customer Service, DRP e Financeiro.
Contábeis ou áreas afins;- Experiência com atendimento ao cliente, processamento de pedidos, pós vendas, customer service; - Excel Intermediário e/ou avançado.- Horário de trabalho: segunda a sexta-feira 08h00 às 17h00
processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer
transporte, bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer Service;Apoiar na gestão de lançamentos de informações e integrações de ocorrências via sistema TMS.Outros
clientes em potencial com base em listas de contatos fornecidas pela empresa;Apresentar os produtos ou serviços superar objeções para fechar a venda;Registrar todas as interações com os clientes no sistema de CRM (Customer
respeitadasConstruir e manter ótimo relacionamento com as áreas de interface, Finanças, CSTC, execução, Customer Service, MKT, distribuição, Supply, Jurídico e MKT, (Categorias, Canais e Eventos);Alto nível de criatividade
.- Mínimo de 3 anos de experiência em order fulfillment, processamento de pedidos de venda, Customer Service ou função similar.- Proficiência no módulo SAP SD é obrigatória.
being these from any segment and situation, without demonstrating any judgments or prejudices;Follow customer with a minimum download speed of 15 Mbps and 3 Mbps upload (verified through the speed test); Internet service 15Mb (verified through the speed test);• Upload speed 1 Mbps (verified through speed test);• Internet service