R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes int...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se profissionalmente essa é a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas
*Assistência médica;*Assistência Odontológica; *Vale Refeição;*Refeitório no local;*Seguro de vida;*Auxílio ótico,*Previdência Privada;*Gympass;* Estacionamento;* Fretado;*Auxílio-creche/baba; Horários e Escalas
Descrição: Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendasRealizar rotinas administrativas e serviços ao cliente. Criação e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização
Auxiliar Administrativo.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão Responsável por apoiar em serviços administrativos
Descrição: Quais tarefas essa pessoa vai realizar no dia a dia?Verificação de pré-faturas fiscaisGerenciamento de estoque de itens exclusivosAvaliação de portfólioMonitoramento de transações eletrônicas de dados (EDI)Emissão de lista de remessaRealização da organização das carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: O domínio em Excel é ESSENCIAL e ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: A área de gestão de...
Descrição: Estamos buscando profissional para atuar na Zona Sul de São Paulo.Realizar atividades administrativas
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas...
Descrição: Descrição da atividade:Liderar área de e-Commerce sendo responsável pelo P&L e por atingir os objetivos do grupo. Gestão e desenvolvimento do time multifuncional direto e indireto. Gestão das particularidades de cada negócio, como diferentes sistemas de operação (plataformas de e-Commerce, ERP de faturamento, gestão de estoque). Relacionamento com principais stakeholders para a opera...
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Área para atuar no segmento B2C (Porta a Porta) da líder de mercado Vivo.Essa pessoa entrará gerenciando atividades comerciais e operacionais de seu time composto por supervisores e vendedores. Com papel chave de garantir os padrões de atendimento, eficiêcia e qualidade, sendo um líder motivador com foco também no desenvolvimento do time, proporciona...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Vice-Presidência: VP NegóciosDiretoria: Vendas Diretas - B2BLocal de Trabalho: RecifeAtuar no processo de encantamento do cliente, relacionamento com corporações, acompanhar os processos de vendas, ofertas e campanhas. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI), como Data Center, Segurança, ...
Descrição: VP Negócios B2CDir de ProdutosLocal: São Paulo | SPLINK OFICIAL DA POSIÇÃO:https://pageoutsourcingbr.gupy.io/jobs/7100844Entender em profundidade as necessidades dos nossos Clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que os encante e fidelize é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade em liderar uma equipe engajada com serviços digitais esta é sua ...
Descrição: VP B2BDiretoria: Vivo OneLocal de Trabalho: São Paulo/ SPNo processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, governo, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada? Se é isso que te motiva, a VP B2B da Vivo é o caminho mais promissor para você. Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina ...
na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos
Setor aeroespacial.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativas , com supervisão e orientação, presencial ou remotamente;● Auxiliar a equipe na elaboração de relatórios
Descrição: Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativasCadastro de clientes e do cliente", para os relatórios de visita enviados pelo gestor key accountResponsável pelo processo administrativo
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras ;• Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel; • Acompanhamento das requisições de comprador (consolidar 6 meses de registro. • Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de logística em nossa empresa. A área da logística é responsável por realizar a gestão de retrabalho, análises comerciais, follow-up do status da produção, alinhamento do banco de dados ao plano de produção, dentre outras atividades.Responsabilidades:Acompanhar migrações sistemicas entre MMS e SAP.Alinhamento das datas estimadas d...
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
parceiro estratégico do cliente;• Elaboração e revisão de propostas comerciais;• Apoiar nos processos administrativos
Descrição: Analista de Logística SR (TRANSPORTES)A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Analista de Logística SR com foco em compras de Transportes com base em São Caetano.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade d...
Descrição: Atividades: Acompanhamento e controle das cotações enviadas dentro do prazo, para manutenção da planilha de Hit Rate atualizadaGráficos de performance das cotações ganhas e perdidas e motivo das “perdidas” conforme o feedback do time comercial.Cotações spot nas plataformas digitais dos armadores, para cotações “em estudo”Atualização da planilha de taxas locais dos armadores salva na ...
demais parceiros;• Relacionamento diário com os demais times da área comercial;• Suporte para rotinas administrativas Ensino Médio Completo;• Experiência relacionada às atividades da função em áreas comerciais/vendas ou administrativas
sobre os assuntos e iniciativas sob sua responsabilidade, fazendo a interface com as equipes internas;- Auxiliar sempre que necessário às unidades, apoiar nos fluxos de lançamento de notas fiscais, fazer a demanda administrativa toda demanda Corporativa do setor, alimentar e controlar relatórios apoiar os líderes em atividades administrativas
Descrição: Dar suporte aos processos de propostas à clientes;Atividades administrativas para suporte junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio clientes que necessitam de informações sobre produtos comercializados, esclarecendo oportunas dúvidas;Auxiliar
Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemplo as que envolvem apenas itens administrativos Buscar e manter a base de conhecimento sobre as ferramentas apresentadas e suas aplicações na Cia.; Auxiliar