R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos
caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Vaga de Assistente AdministrativoDescrição:Estamos em busca de candidatos para o cargo de Assistente Administrativo
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Apoiar a operação em relação a rotinas administrativas aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente;Auxiliar de atuação.Requisitos:Ensino méd...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:1 - Receber NF´s internas;2 - Emitir cartas de correção das NF´s que apresentarem inconsistência nos dados;3 - Solucionar pendências em geral (NF´s canceladas, devoluções, etc.);4 - Protocolar e entregar as NF´s aos Departamentos Fiscal e MKT;5 - Cobrar boletos;6 - Solicitar comprovantes de pagamentos;7 - Solicitar ao forn...
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa , auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
Descrição: Principais Atividades:-Suporte e atendimento a colaboradores;- Controle do inventário.- Realizar conferência e fechamento dos caixas no sistema;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Anexar no sistema todo fechamento de caixa e planilha de divergência, caso exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e ...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes.Respon...
colaboradores com relação às normas da empresa com base na legislação vigente; Manutenção dos sistemas auxiliares
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Realizar o processo...
Descrição: Missão do cargo: Atuar na Administração de Pessoal, auxiliando as rotinas de admissão, folha instituições;Emissão, controles e conferências diversas relacionadas aos temas expostos;Vivência em rotinas administrativas
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Analisar apontamento cadastral e perfil de renda do comprador;• Acompanhar o mercado, levantando dados e analisando a concorrência;• Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao...
Descrição: Vaga de Assistente Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Aprendiz Administrativo crescer profissionalmente, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas da empresa;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
Descrição: Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas
Descrição: Requisitos: Cursando nível superior em Administração ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel em nível Básico);Ter atuado em rotinas de Departamento Pessoal, bem como; atendimento de colaboradores para sanar dúvidas relacionadas a benefícios e inserção de dados em planilhas.Ter fácil acesso a região de Cabreúva / SP.Principais Atribuições: Será responsável pelo atendimento...
.- Auxiliar na coleta e análise de dados relacionados à diversidade e inclusão no local de trabalho.- Prestar suporte administrativo na organização de eventos, treinamentos e workshops relacionados à diversidade e inclusão.- Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações para comunicar os progressos e resultados **Requisitos:**- Ensino médio completo...
Descrição: Principais Atividades:-Suporte e atendimento a colaboradores;- Controle do inventário.- Realizar conferência e fechamento dos caixas no sistema;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Anexar no sistema todo fechamento de caixa e planilha de divergência, caso exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e ...
Atividades:Trabalhar em estreita colaboração com colegas de equipe para garantir a eficiência das operações administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo RegulatórioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo excepcionais, além de ser capaz de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.Responsabilidades:- Auxiliar Comunicar-se com as agências reguladoras para garantir que todas as informações estejam atualizadas;- Auxiliar
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos conforme Supervisão.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solic...
Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1460,00Inicia em contrato de 90 dias, podendo prorrogar ou efetivar.A vagas serão para candida...
Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão
para integrar nosso time de aprendizes da planta de Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa as principais tarefas são:Organização e arquivo de documentos,Atualização de planilhas e indicadores,Auxílio
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...
Descrição: Atuar na área de recursos humanos, com foco em recrutamento e seleção.Realizar o processo de divulgação de vaga, triagem de candidatos e convocação para processos seletivos.Atuar com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos. Outros requisitos: Excel Intermediário.Previsão de formação: a partir de...
Descrição: Você que deseja começar a sua carreira em uma empresa Multinacional do segmento Automotivo, venha trabalhar conosco !O que buscamosCursando superior em Administração, Ciências Contábeis, gestão de RH ou área correlatas;Pacote office, com habilidade especialmente em Excel (nível intermediário);Ter disponibilidade de trabalhar na cidade de Itupeva e disponibilidade de estagiar dois an...
Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará toda a equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender...
Descrição: Gerir a área de Recursos Humanos, garantir o cumprimento dos processos e procedimentos estabelecidos e planos de ações. Gerenciar projetos de alta e média complexidade, atuar na gestão, planejamento e suporte aos subsistemas e time de RH (Remuneração, Benefícios, Folha de Pagamento, Treinamento & Desenvolvimento, Recrutamento & Seleção, Comunicação Interna) Idiomas:Inglês - Nível Flu...
Descrição: Vaga de Gerente de Recursos HumanosEstamos em busca de um Gerente de Recursos Humanos para liderar nossa equipe de RH e garantir que nossos funcionários sejam valorizados e apoiados em suas carreiras. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, recrutamento, conformidade com as leis trabalhistas, e demais processos do RH (admissão, demissão, gestão do banco de horas, r...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...