Pular para o conteúdo

18 vagas de emprego para call center

  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Descrição das Atividades:  -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros.  -Atender as...

    Ipatinga / MG 05/04/2024
  • Supervisor de Call Center

    Concentrix
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...

    Curitiba / PR Há 5 dias
  • Publicidade
  • Supervisor de Operacao III - Call Center

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendentes de Call Center;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e coaching;- Garantir que as acelerado;Requisitos:- Ensino supe...

    Belo Horizonte / MG 16/04/2024
  • Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...

    Belo Horizonte / MG Há 7 dias
  • Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está Agente de Vendas Generalista para atuar na Comercial Gerdau – São Caetano do Sul/SP.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, engajados com um ambiente em constante transformação, que tenha a Segurança como valor inegociável e com grande senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no rece...

    São Paulo Há 2 dias
  • Analista Sênior de Peformance Canais Digitais

    RaiaDrogasil - Call Center
    Sênior

    Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes?  Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar!  Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.Nosso time é formado por pessoas com brilho ...

    São Paulo / SP Há 5 dias
  • Auxiliar de Atendimento Ativo

    Tibério Construções e Incoporações
    Auxiliar/Operacional

    .• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento

    São Paulo / SP 10/04/2024
  • Jovem Aprendiz

    Brasilcenter Comunicações Ltda
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.Carga Horária: 6h por dia Atividades:Atuação em Call center, Controle de planilhas, abertura de chamados, contato telefônico com colaboradores, candidatos

    São Paulo / SP Há 4 dias
  • Coordenador Central de Relacionamento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    .• Elaborar, coordenar, implantar projetos relacionados ao Contact Center.• Interagir com demais áreas Superior Completo.• Conhecimento em Ferramentas da Qualidade, Métricas de Controle e Dimensionamento de Call Center, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Gestão de Indicadores, Vivência em projetos de digitalização

    São Paulo / SP Há 7 dias
  • Supervisor de Relacionamento - Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    e condução do processo de monitoria e feedback aos colaboradores;• Suporte a gestão com a equipe do Call Center;• Acompanhamento do resultado dos indicadores de Qualidade do Atendimento.Outras informações:

    Rio de Janeiro / RJ 12/04/2024
  • Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar

    Osasco / SP 15/04/2024
  • Publicidade
  • Assistente de Inteligência de Mercado I

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    BA.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais

    Salvador / BA 02/04/2024
  • Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que

    São Paulo / SP 18/04/2024
  • Assistente de Inteligência de Mercado I

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    MGResumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais

    Contagem / MG Há 5 dias
  • Supervisor de Operacao

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    acelerado;Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência prévia em supervisão de Call Center;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;- Conhecimento em pacote Office.

    Belo Horizonte / MG Há 2 dias
  • Analista de Logística Jr (Administrativo)

    Minerva Foods
    Júnior/Trainee

    atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste

    Barretos / SP Ontem
  • Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo

    São Paulo / SP 15/04/2024
  • Monitor de Qualidade - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento ao aluno, identificando oportunidades

    São Paulo 17/04/2024