Pular para o conteúdo

7 vagas de emprego para call center

  • Supervisor de Call Center

    Concentrix
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...

    Curitiba / PR 26/04/2024
  • Supervisor de Call Center

    UNIJORGE
    Supervisão/Coordenação

    liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.

    Salvador / BA Há 7 dias
  • Publicidade
  • Analista de Planejamento

    UNIJORGE
    Júnior/Trainee

    processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino;Conhecimento intermediário no pacote office.

    Salvador / BA Há 7 dias
  • SUPERVISOR(a) de Telemarketing

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias

    Paraná 12/04/2024
  • Agente de Atendimento

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala

    Curitiba / PR 23/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Agente de Atendimento ao Cliente

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala

    Curitiba / PR 07/05/2024
  • Atendente Relacionamento Cliente B2b | Presencial - Curitiba PR

    Vivo (Telefônica Brasil)
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes

    Curitiba / PR 08/05/2024 Exclusivo para PCD