Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e ...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança. Outros requisitos: Ensino Médio Completo Unidade Pompeia Horário: 13:00 x 19:00 (S...
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança. Outros requisitos: Ensino Médio Completo Unidade Pompeia Horário: 13:00 x 19:00 (S...
Descrição: Vaga: Vendas de Assinaturas de Revistas - Call CenterEstamos em busca de profissionais para atuar em nosso call center, realizando vendas de assinaturas de revistas.
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudan...
Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está Agente de Vendas Generalista para atuar na Comercial Gerdau – São Caetano do Sul/SP.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, engajados com um ambiente em constante transformação, que tenha a Segurança como valor inegociável e com grande senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no rece...
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;
Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. ...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.Nosso time é formado por pessoas com brilho ...
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades da
Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.Carga Horária: 6h por dia Atividades:Atuação em Call center, Controle de planilhas, abertura de chamados, contato telefônico com colaboradores, candidatos
final do treinamento.Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call Center e pacote office.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente final do treinamento.Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call Center e pacote office.
e condução do processo de monitoria e feedback aos colaboradores;• Suporte a gestão com a equipe do Call Center;• Acompanhamento do resultado dos indicadores de Qualidade do Atendimento.Outras informações:
cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar
Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
.• Elaborar, coordenar, implantar projetos relacionados ao Contact Center.• Interagir com demais áreas Superior Completo.• Conhecimento em Ferramentas da Qualidade, Métricas de Controle e Dimensionamento de Call Center, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Gestão de Indicadores, Vivência em projetos de digitalização
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
Descrição: Para tal vaga, deve possuir Ensino Médio Completo e experiência na área do Call Center ou
trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira
Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias
BA.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais
Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que
MGResumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais
atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
acelerado;Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência prévia em supervisão de Call Center;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;- Conhecimento em pacote Office.
atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo
Access Point), bem como prestar suporte na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações de call center da companhia (SAC, Service Desk, etc);• Manter-se atualizado com as novas tecnologias, trazendo
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e Call Center (Teleatendimento).Principais
dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento ao aluno, identificando oportunidades